• Acessar o endereço eletrônico www.siricamping.com.br./contato;
• Informar Nome completo, documento (CPF/CNPJ);
• Informar E-mail e telefone para contato;
• Número do pedido e/ou Nota Fiscal;
• Produto(s) e quantidade(s) com problema(s);
• Informar o motivo da ocorrência (ex. Produto avariado pelo transporte, produto divergente etc.).
Com o envio do formulário, será aberto uma ocorrência em nosso sistema, e no prazo de 72 horas, a analisaremos e entraremos em contato por e-mail ou telefone.
18. INFORMAÇÕES BÁSICAS
A sua satisfação é muito importante para nós do Siri Camping. Desta forma sugerimos:
a.Antes de realizar a compra, verifique as características do produto, suas especificações, cor, dimensão, compatibilidade, voltagem e outros, visando minimizar transtornos.
b. Recusar o produto se a embalagem estiver violada;
c. Se o produto apresentar problemas no ato do recebimento, entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento
d.O Prazo de trocas e devoluções é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data da entrega do produto;
- O Siri Camping o direito de não se responsabilizar por qualquer item anexado que não pertença ao produto devolvido;
e. TODAS AS DESPESAS DE TRANSPORTE DE REMESSA E RETORNO DAS MERCADORIAS SÃO DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE; Antes de efetuar devolução, entre em contato com nossa Central de Atendimento. Caso o produto seja devolvido sem autorização, o mesmo será reenviado ao remetente sem consulta prévia.
Em caso de dúvidas, esclarecê-las junto a nossa Central de Atendimento;
Importante: A mercadoria deve ser enviada para o endereço que consta na nota fiscal de compra.
19. PRODUTO COM DEFEITO
Se o produto adquirido apresentar defeito de fabricação, dentro do prazo de garantia concedido pelo fabricante, o cliente deve verificar as instruções impressas no manual, ou certificado de garantia e buscar atendimento junto ao fabricante através das Centrais de Atendimento e ou, procurar assistências técnicas por eles indicados. Se o problema não for solucionado, efetue o contato com a nossa Central de Atendimento.
19.1 Para que seja possível a Garantia do produto, é necessário atender as seguintes especificações:
O produto passará por análise técnica e de critérios de devolução.
19.2 o Siri Camping fica isento de aceitar o produto, ou fazer a troca ou cancelamento, podendo reenviá-lo ao cliente, sem consulta prévia. Com fundamento ao Código de Defesa do Consumidor - um produto com problema de fabricação. O Siri Camping reserva-se o direito de solucionar o problema em até 30 dias corridos, a partir do recebimento do produto.
20.1 Estar dentro do prazo de garantia estipulado pelo fabricante (garantia contratual legal), ou (30 a 90 dias, conforme o Código de Defesa do Consumidor).
20.2 O produto deve estar na embalagem original
20.3 nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir; ·
Atenção: A garantia não cobre problemas por mau uso, conservação, problemas ocasionados por fenômenos naturais, de força maior.
Ao receber o produto, verifique se a embalagem possui alguma avaria de transporte. Caso isso aconteça, recuse o produto imediatamente e entre em contato com nossa Central de Atendimento. Caso perceba a avaria após o recebimento, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.
O prazo para esse contato é de 7 dias, a contar do recebimento. Após, deverá aguardar o retorno da central no prazo de até 48 horas. Solicitações fora do prazo estipulado não serão aceitas.
22.DA DESISTÊNCIA E ARREPENDIMENTO
O Siri Camping garante ao seu cliente durante o prazo improrrogável de 7 (sete) dias contados do recebimento do produto, efetuar a devolução do produto recebido caso este não atenda as expectativas. Neste caso o cliente poderá optar por obter um crédito em produtos do Siri Camping (de igual valor que conste no estoque) ou obter a restituição dos valores pagos (exceto frete.
22.1 O prazo para desistência ou troca de produto, deve estar dentro dos 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, com fundamento no artigo 49 do Código de Defesa do consumidor;
22.2 O produto deverá ser devolvido preferencialmente
22.3 na embalagem original, sem violação de lacre do fabricante
22.4 sem indícios de uso
22.5 acompanhado do manual e demais acessórios que possuir.
(Antes de enviar se certificar que o produto se encontra em embalagem segura);
23.DA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
ANEXAR E ENVIAR A NOTA FISCAL COM O PRODUTO, COM AS SEGUINTES INFORMAÇÕES:
23.1.Código de autorização (transmitido pela Central de Atendimento);
23.2 Nome completo do cliente;
23.3 Endereço completo;
23.4 Número do pedido, referente ao produto a ser devolvido;
23.5 a Descrição do produto;
se constatado divergência em relação aos critérios adotados para troca ou devolução, o Siri Camping fica isento de aceitar a devolução, ou restituir o valor, podendo retornar o produto ao remetente sem consulta prévia.
Importante: Antes de efetuar troca ou devolução de produto, entrar em contato com nossa Central de Atendimento, pelo endereço eletrônico: www.siricamping.com.br/contato
Produto devolvido sem autorização, será reenviado ao remetente sem consulta prévia.
O Siri Camping fará a análise da ocorrência recebida através da nossa Central de Atendimento e encaminhará e-mail com as instruções de envio do produto.
24. DA TROCA
: No caso de opção pela troca, outro produto escolhido pelo cliente (de igual valor e disponível em estoque) somente ocorrerá após o recebimento e análise do produto anteriormente recusado e a aprovação da troca.
Devolução: Se efetuada a devolução, o Siri Camping poderá efetuar a restituição da seguinte forma.
Seja bem-vindo amigo do Siri! Somos o Siri Camping, uma empresa relativamente jovem voltada para o público que curte campismo, iniciamos as atividades em 2020 e gostamos muito da nossa linha de estampas presente em nossas coleções, trabalhamos com produtos confortáveis e divertidos, navegue por nosso site e escolha as suas preferidas, enviamos para todo Brasil. Qualquer dúvida chame a gente!